terça-feira, 8 de junho de 2010

Segundo dia!!!

Bem hoje é meu 2º dia de R.A confesso que foi tranquilo tive muito medo de não aguentar sei que a fase mais critica são as primeiras semanas mas me esforçarei para dar tudo certo...
A Alimentação foi tranquila tirando os horários que ficaram super bagunçados ontem dormi muito tarde e acabei acordando cedo e para variar perdi a hora da escola da Ayumi depois que a levei voltei tomei café da manhã isso eram qse 10hs da manhã e como o sono estava atrasado acabei dormindo com o Nicolas e nisso dormimos das 12:40 até 15:30 almocei as 16:40 a Ayumi chegou da escola e saímos.
Estou muito confiante com as mudanças que viram ao longo do tempo agora nada de pressa quero me reeducar definitivamente em todos os sentidos caminhado para uma vida saudavél..

Café da manhã
















Vitamina de abacate, 2 torradas integral com philadephia.




Almoço











Sopa de legumes com 2 colheres de sopa de arroz.


Lanche tarde.
1Yakut
1 laranja


Jantar









2 colheres arroz branco, refogado de legumes e carne com molho curry(kare), salada de alface com tomate .

2 comentários:

Mestiça Maki disse...

oi miga que otimo que voltou a luta continua neh entaõ o momento mais dificil pra mim tbm foi o recomeço eu nem acreditava que conseguiria pk ja estava conformada mas como vc mesmo disse as vezes um choque de realidade faz toda a diferença,desejo que vc conquiste todos seus objetivos e vamos aproveitar o veraõ pk quando chega o inverno e´dureza,a gente e´capaz força e seja muito bem vinda bjs maki

Mestiça Maki disse...

oi Deise estamos torçendo muito por vc naõ desista nunca de vc,começe mudando pequenas coisas e quando percebera estara feita a grande mudança,o que precisar estamos aqui bjs maki